quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Procura-se

" Todo mundo diz ”preciso de um namorado (a)”, mas ninguém repara que não é isso que você esta a procura, e sim de um sentimento que seja inovador, que você tenha medo, mas ao mesmo tempo tem uma necessidade continua de sentir o que você nem tem certeza de ser. Você não procura uma determinada pessoa, de um determinado “tipo” ele pode vim de uma hora pra outra, não se sabe se é um totalmente estranho ou alguém tão próxima que você nem vem a desconfiar, em uma hora, um dia, uma semana ou até mesmo com o passar de vários anos, você nem sabe quando acontece, quando vai acontecer apenas só senti e pronto.

Quantas vezes eu mesma já falei essa frase necessito de um namorado, mas na realidade não é isso que procuramos não, agente que sorrir sem saber o porquê, chorar ao sentir vontade, experimentar coisas que agente nunca sentiu por ninguém...

Queremos sentir algo, apenas sentir aquele frio na barriga com as borboletas no estomago, saber a hora certa de falar , a de duvidar e a de falar nada só aproveitar o momento, mas o que é mais importante só queremos sentir.

A carência pode vim a bater, a necessidade de um colo, da palavra amiga, mas não queremos um amigo, um irmão, e sim aquela pessoa que te deixa sem graça, companheira, cúmplice, amante, aquela que se encaixa perfeitamente entre os nossos braços, a cabeça no colo, coincidentemente é perfeita para nosso corpo e nossa vida, simplesmente é... "
( Jessica Santos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores