Oi Galera!
Ontem fui fazer compras do mês no supermercado e... Nossa... fazer compras do mês é uma das coisas mais chatas que existe, concordam?
Ficar horas lá caçando produtos, calculando o preço, pegando fila...
Bem que poderia existir um jeito mais divertido de fazer isso né?
E navegando um pouco na net, não é que encontrei esse jeito?!
O difícil vai ser é praticar!!! rsrs
Valeu e se divirtam!
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirq loucuraaa!!!
d++++
adoreiii!
mas quero ver s enao estoura nem quebra nada...hsusahuas
É pai aumente os custo nessa sua pratica viuh =P
ResponderExcluirEu pensei que fosse vc ali no início do vídeo quando estava virado de costas huahuauha. Vou praticar isso aí na próxima vez que for no mercado. ¬¬
ResponderExcluirraxei de rir! Amei! *.*
ResponderExcluirMais que jeito doido de comprar rsrsrs!
ResponderExcluirCom essas manobras nem precisa fazer academia ou raticar esporte!
rsrssrs
Zane!!